quarta-feira, 13 de maio de 2009

30 ANOS... NÃO 30 DIAS...

Há 30 anos atrás... exatamente 30 anos,
eu pensei ter encontrado minha melhor amiga,
e disse isso a ela, mesmo sendo uma amizade
recente e só de vizinhas, porque, na verdade,
nunca estudamos juntas e por muito tempo,
nem mesmo freqüentávamos a mesma escola...
Há 30 anos atrás... parece que não faz tanto tempo
assim, mas faz 30 anos mesmo... e hoje!!!
Dividimos tantos momentos e tantas amizades...
encontramos tantas pessoas pelo caminho,
e perdemos tantas outras que deixaram
um vazio impreenchível...
Mas também ganhamos tantos presentes da vida:
eu ganhei três... ela uma... e até estes presentes
dividimos como irmãs...
Quanta cumplicidade... quantas lágrimas...
mas quantos sorrisos também...
E veio o tempo... e a distância... e o tempo...
Mas nada, nada nem ninguém conseguiu abalar
esta amizade...
E naquele dia... há 30 anos atrás, eu não estava
enganada... encontrei mesmo a minha melhor,
mais amada e cúmplice amiga que jamais alguém
encontrará na vida!!!
Você, minha amiga, comadre, irmã, cúmplice de
cada momento de meu caminho,
foi um dos melhores presentes que Deus me deu.
Peço a ele que lhe dê muita saúde para que possamos
comemorar mais 30 anos!
E hoje, por não ser possível exatamente nesta data,
vou tomar aquela cervejinha que tomamos juntas
tantas vezes... em sua homenagem!
Obrigada por existir na minha vida,
por ser ombro amigo, colo certeiro,
coração aberto pra me dar broncas e
segurar minha mão na hora do desespero.
Obrigada pela mãe maravilhosa que
dividimos, pelo pai querido que ainda temos
e pelo presente que é minha afilhada mais amada!!!
Amo você amiga, e se ainda não disse isso,
Que fique bem claro agora!!!

Beijos

Cláu

Um comentário:

Zirr disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.