quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Assim vou vivendo por aí...

Já fiz um pouco de muito na vida...
Já me escondi embaixo da cama pra não me separarem da minha mãe,
Mas também já fugi dela pra não ouvir as maiores verdades...
Já fiz amigos chorarem com palavras duras,
Mas já arranquei sorrisos com palavras serenas...
Já me senti o último biscoito do pacote,
Mas já me vi como o último dos seres humanos...
Já corri para os braços de alguém após muito tempo,
Mas também já me afastei por muito tempo de braços muito queridos.
Já desejei nunca mais ver alguém na minha frente,
Mas já fiz até promessa pra que esse alguém um dia voltasse...
Já corri pra não me atrasar para aquela festa...
E já reclamei porque a festa estava uma droga!
Já falei que não me importava com aquele desprezo,
Mas já chorei escondido embaixo do chuveiro – e muito!
Já senti saudades e engoli aquela lágrima,
Mas já chorei todas as lágrimas em um único instante.
Já me calei diante de uma injustiça por covardia,
Mas já me levantei como um gigante contra muitos atos covardes.
Já chorei de raiva com um corte no dedo
Mas já quis tomar pra mim todas as dores dos meus filhos
Já sorri com um tombo inesperado
Mas também já chorei com um filme da sessão da tarde
Já comi coisas amargas e fingi que gostava
Mas já adocei amarguras sem máscara alguma
Já virei as costas e deixei tudo pra trás
Mas também refiz caminhos, juntando restos de carinho
Já vivi sonhos desejando nunca acordar
Mas já acordei soluçando, agradecendo por ser um sonho
Já fui criança e só precisei de um colo
E já fui adulta... e também só precisei de um colo...
Já fui lenço para as lágrimas de alguém
Mas também sequei as minhas em alguns ombros especiais...
Já procurei por um amor longe, já procurei perto...
Já criei castelos para encantar minhas crianças
E já morei nas torres pra me esconder de mim...
Já vivi tanto tentando ser feliz
E, muitas vezes, fui muito feliz simplesmente tentando viver.
Já tentei me convencer que é possível ser feliz só
Mas compreendi que juntos é a única e melhor maneira de ser...

Nenhum comentário: