segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sobre nossos sonhos

Nem sempre o que sonhamos, é exatamente o que conseguimos realizar naquele instante de nossas vidas,
mas nem por isso deixa de ser sonho...
Pessoas surgem em nosso caminho e deixam marcas,
outras passam por ele pisando de mansinho,
como se nem tivessem passado por ali,
e há aquelas que surgem, e ficam ao nosso lado até o fim da caminhada...
Acredito muito em destino, embora saiba que posso operar para mudá-lo,
em alguns aspectos.
Peço sempre a Deus que me dê sabedoria e força para alterar o
que está ao meu alcance, mas que também me dê serenidade para
ir trabalhando com o que não pertence a mim mudar...
Há pessoas tão especiais em minha vida, e que nem desconfiam
do quanto, porque, na verdade, pensam não ser prioridade como são.
Procuro dizer a todas o quanto são importantes para mim,
mas nem sempre sou compreendida, porque muitas vezes tenho que abrir
mão de algo muito especial e arriscar retomá-lo mais para frente,
para não perder coisas também especiais que já conquistei com muita luta.
Só espero que, todos que me conhecem de verdade, sintam que não
escolho perder ninguém, nem abrir mão daqueles que moram no meu coração.
Espero que entendam que tudo tem seu tempo,
e no tempo certo encontraremos o caminho...

Uma excelente semana a todos!!!

Um comentário:

Carolina Werneck disse...

Eu escolho seu lado, sempre.
Te amo incondicionalmente.

Super beijo.